Guia Pratico do Caçador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guia Pratico do Caçador

Mensagem por Admin em Qui Mar 26, 2015 12:26 pm

Se você pensa que quando perguntar alguma coisa a um caçador vai ouvir algo como "Não existe um manual ou guia para a vida de caçador", essa é uma das poucas vezes que você vai se sentir feliz por estar errado: Tudo que sabemos foi passado por livros, dicas e informações que sempre nos ajudam no que diz respeito a nosso trabalho. A jornada é solitária a maioria das vezes, mas somos vários em uma jornada solitária. Caçadores se conhecem, trocam telefones e frequentemente entram em contato um com o outro nas mais diversas situações. Assim, sempre é bom ter uma idéia do que fazer, ou ao menos o que não fazer para garantir que você não entre na lista de baixas, até mesmo porque essa lista não precisa de ajuda para seguir aumentando.

Vamos abordar alguns pontos importantes:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Disfarces (Ou "Ajudando as autoridades se passando por elas")

Apesar de combatermos o desconhecido, você ficaria surpreso em o quanto outras pessoas podem lhe falar sobre coisas que ela realmente não sabem o que são. Como nossos casos nunca começam de uma maneira boa, necrotérios e cenas do crime vão ser uma parada obrigatória em todo caso que você estiver participando. Claro, as pessoas vão precisar de uma boa motivação para isso, e ofertas de suborno e ameaças sempre podem falhar. Mas existe algo que costuma a dar certo a maioria das vezes, na verdade você ficaria surpreso em saber que é bem mais fácil do que parece:



"Sou o agente Mulder do FBI, esse é meu parceiro agente Scully".

Metade das vezes as pessoas nem olham direito para a carteira falsa, metade destas vão perguntar porque o FBI esta ali e em uma a cada 20 vezes vão falar algo sobre ligar para seu superior, onde entra o seu cartão falso e um contato prontamente esperando para confirmar sua história. Acredite: 50% são o distintivo e o terno, 30% sua atitude, 10% o que você fala e o restante... Bem, não se pode prever tudo, mas ainda assim costuma a dar certo. Algumas variantes sempre são bem vindas: Xerife, Forças especiais, Militar. Apenas descubra o que combina melhor com voce.

Em resumo: Não gagueje, não fale demais e não deixe cair o distintivo. Com o tempo você vai até começar a acreditar na sua história. Tente apenas não fazer nenhuma bobagem


Um ponto tão importante quanto o distintivo e o terno são os cartões de visita. Sim, porque estamos falando com testemunhas em choque, e talvez aquilo que pegou a vitima volte. Apenas por precaução e já que não custa nada, é bom  que ela tenha o seu telefone. Portanto depois de fazer as boas e velhas perguntas "Você notou algo de estranho? Frio? Cheiro de enxofre, comportamento estranho da vítima nos últimos dias?" perca 15 segundos e deixe um cartão pedindo para que nossa fragilizada testemunha entre em contato de você caso acabe lembrando de alguma coisa.

E Acredite, ela vai ligar de volta. Se conseguir discar a tempo claro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os 2 Testes (Ou "Verificando se você é quem diz ser")

Confiança é um conceito complicado, especialmente quando descobrimos o que existe lá fora. Mesmo assim, podemos nos deparar com pessoas querendo nos ajudar, afinal de contas todos chegamos aqui guiados por alguém. Mas como garantir que essa pessoa não é um deles e esta apenas esperando você baixar a guarda?

Excelente pergunta. Para isso temos os testes:

PRATA:


Calma ae parceiro, sem exageros!

Não apenas lobisomens, mas os perigosos metamorfos não toleram prata. Poucos sabem mas não se trata apenas de mata-los com isso: A reação alérgica é tão forte que é como se queimasse a pele. É um costume comum caçadores fazerem pequenos cortes para indicar sua humanidade. Sim, é um costume estranho mas se faz bem necessário. Não precisa arrancar sua mão ou nada do tipo: Apenas um corte, que ja mostre ao mesmo tempo que você sangra como um humano normal. pronto.

AGUA BENTA:


Você acaba acostumando...Ou não

Você vai perder as contas de quantas vezes outros caçadores vão jogar agua na sua cara. É bem mais fácil do que ouvir sua longa explicação de como escapou dos vampiros, voltou dos mortos ou qualquer coisa do tipo. Agua benta causa um bom estrago na maioria das coisas sobrenaturais, então logo de cara ja mostra que você é 100% humano. Algumas pessoas até mesmo BEBEM, mas infelizmente geralmente se trata da outra pessoa fazer o teste, afinal como garantir que o que você diz ser água benta realmente é agua benta? Melhor acostumar.

Não leve a mal, realmente não é pessoal. Se trata de sobrevivência.

Resumidamente, se você ficar apenas "molhado", sem fumaça, marcas ou sinal de derretimento esta tudo ok! Prontos para combater as ameaças que se escondem nos cantos escuros da cidade la fora, agora com certeza que podem confiar um no outro.

Ao menos por enquanto.


Última edição por Admin em Sab Ago 22, 2015 1:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/03/2015
Cargo : Vilão em tempo Integral

Ver perfil do usuário http://theaftermatch.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia Pratico do Caçador

Mensagem por Admin em Qua Abr 01, 2015 7:22 am

EQUIPAMENTO:

Claro, ninguém sai por ai caçando o sobrenatural de mãos abanando. Muito pelo contrário, cada um dos perigos que esta ai fora tem um ponto fraco específico, de forma que antes que perceba vai ter um verdadeiro arsenal no porta malas de seu carro. Apesar de facas e pistolas sempre se mostrarem importantes, existem aluns outros itens que vão tornar sua vida muito mais fácil, e com sorte, um pouco mais longa.

EMF



Do Inglês "Eletromagnetic Field Meters"ou Medidor de Campo Eletromagnético, esse é um dos objetos mais frequentemente encontrado pela maioria dos caçadores com algumas variações em suas versões, uma vez que você pode pegar até mesmo peças de um rádio velho e montar um desses. Conforme o próprio nome diz, eles são sensíveis a variações de campo magnético indicando por luzes e som todo e qualquer variação. De uma forma mais prática,  Atividade incomum na forma de leituras elevadas nestes metros significa que existe algum tipo de atividade paranormal, tais como a presença de um fantasma ou criatura sobrenatural. Apesar de não ser extremamente confiável, é uma bela ajuda...
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/03/2015
Cargo : Vilão em tempo Integral

Ver perfil do usuário http://theaftermatch.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum