Creatures:

 :: Cast :: Starring: :: Co-Starring:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Creatures:

Mensagem por Admin em Sab Mar 28, 2015 8:25 pm

Fantasmas:


A criatura mais frequente no caminho dos caçadores curiosamente não pode ser caçada. Da mesma forma, ela é uma daquelas que mais ouvimos falar de casos onde humanos as encontram. Isso faz você pensar: De todas as vezes que você viu pessoas consideradas malucas dizendo que sua casa esava mal-assombrada, quantas será que realmente estavam certas? A morte nem sempre é o fim, muitas vezes é apenas o começo de uma existência que vai se extender até mesmo por séculos...

E é melhor se preparar, porque esses fantasmas podem e vão ferir você.

Fantasmas nada mais são do que pessoas ainda presas no chamado "véu" entre o nosso e o outro mundo. Elas se recusam a deixar o mundo dos vivos, presas a um objetivo, objeto fisico e ao próprio corpo. O comportamento de um fantasma pode variar: O comportamento que teve em vida ainda fala bem alto, de forma que um psicopata é bem mais perigoso de que seu velho amigo de infância, que vai com toda certeza estar confuso e pedir sua ajuda.

Entretanto, ele vai mudar e não vai levar muito tempo. Acredite.

Fantasmas tendem a agir como animais feridos, se sentido ameaçados e lentamente sedendo a raiva até o ponto de atacar tudo que é uma ameaça. Não importa quem ou como, a mais pura das almas vai perdendo a razão e apenas ataca acreditando estar se defendendo. Felizmente para nós, fantasmas podem ser...Mortos, apesar de não ser essa a palavra exata. Existe mais de uma forma, algumas mais complicadas e outras menos.

Habilidades:

Invisibilidade
Possessão
Teleporte
Manipulação da realidade

OBS: Alguns fantasmas tem poderes específicos de acordo com sua personalidade, sendo únicos.


Modus Operandi:

Destruição do corpo: Como dito, o fantasma PRECISA estar preso a alguma coisa, e isso geralmente é seu corpo. Ele não vai estar muito longe, e basta uma boa quantidade de sal, fluído de esqueiro e um fósforo para eliminar o problema. Assim, é sempre bom identificar com quem estamos lidando, ja que eles se recusam a usar cracha. Geralmente o espirito é envolvido em chamas e desaparece, dessa vez para sempre. É uma bela visão!


Destruição de Objeto: Semelhante ao acima, porém se trata de algo material: Pode ser uma medalha, relógio, mas sempre se trata de algo do usuário que este realmente dava valor em vida. A expressão "dessa vida não se leva nada" as vezes não é muito seguida, e os mortos parecem se apegar com a mesma facilidade dos vivos a alguns pertences.

Resolução de problema: Um fantasma pode querer que seu assassino seja pego, que seus entes queridos saibam a verdade, entre outras coisas. Resolver a situação funciona da mesma forma, fazendo que o espirito desapareça em luz para finalmente descansar. Entretanto, algumas intenções podem não ser tão boas e puras, então é melhor pensar um pouco mais a respeito das opções anteriores...

Armas recomendadas:

Sal: Fantasmas não podem adentrar um circulo de sal, ou uma porta onde o mesmo foi colocado. Todo caçador DEVE carregar sal, é a melhor medida preventiva do mundo. Alias, balas de sal são uma ótima opção, não vão matar essas coisas mas com certeza vão causar um certo...Desconforto no alvo. Ok, ele vai voltar e não vai gostar nada de você ter usado ele como algo para praticar mas ei! Eu não disse que não ia deixar ele bravo! Essas coisas se irritam com facilidade sabia?

Ferro: Da mesma maneira que o sal, ele consegue "dissipar" os espíritos e atrasa-los por alguns segundos, fazendo com que ele percam sua ja fragil forma se dispersando no ar. Eles vão levar alguns instantes para conseguir voltar, e um conselho geral é não ficar esperando...Essas coisas são bem criativas. Lembre de levar um bom pé de cabra consigo.


avatar
Admin
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/03/2015
Cargo : Vilão em tempo Integral

Ver perfil do usuário http://theaftermatch.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creatures:

Mensagem por Admin em Qui Abr 23, 2015 1:39 pm

"Vormes Hidricos"



Surpresa: As vezes você não tem tempo de estudar aquilo que aparece em seu caminho ou literalmente CAI emcima de você então...Bem, a gente se vira de acordo com aquilo que conseguimos: É dificil captar as origens dessas coisas, mas elas remetem a milhares de anos atrás em civilizações que ja desapareceram. Cada povo dava um nome, mas a descrição é sempre a mesma. As civilizações antigas desapareceram e elas continuam por aqui.

Isso nunca é boa coisa.

Aparentemente, eles não podem viver sem um hospedeiro, e mesmo assim o ciclo é muito constante: O apelido "Hidrico" vem do primeiro caçador que se deu noticia que conseguiu matar uma dessas coisas e registar, essa é a regra para dar um nome para elas. De qualquer forma, ela literalmente "suga" todos os fluidos do organismo do hospedeiro sem parar...Até que ele vire apenas algo que busca seguir um instinto basico: A sede. Ele vai atacar tudo que aparecer pela frente, beber o seu sangue e depois de um tempo contaminar novos hospedeiros a medida que se reproduz. Existem alguns casos com uma diferenças aqui e ali mas...Em resumo, é isso.

Se você é do tipo religioso, textos antigos sugerem que essa era originalmente uma das sete pragas do egito, e acabou sendo alterada para mascarar sua origem. Curiosamente, não existe sinal delas terem aparecido antes do antigo Egito.

Espero que você não seja religioso.


Habilidades:

Possessão
Aumento da força e velocidade do hospedeiro

Modus Operandi:

É...Acho que você não vai gostar dessa parte. Uma vez que ela pega, como se retira um inseto que vai do estomago ao cérebro de alguém?

Muito bem, você entendeu.


Armas recomendadas:

Armas recomendadas:

Um machado, uma arma, um pé de cabra. Qualquer coisa que arrebente a cabeça do hospedeiro que acredite, vai preferir isso do que "viver" dessa forma. Se a coisa sobreviver ao processo, apenas pise com força ok?

Malditos insetos...



Última edição por Admin em Seg Dez 14, 2015 9:41 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/03/2015
Cargo : Vilão em tempo Integral

Ver perfil do usuário http://theaftermatch.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creatures:

Mensagem por Admin em Dom Ago 30, 2015 5:57 pm

Rougarus:


No mundo de criaturas sobrenaturais, vocês logo de cara vão perceber que existem dois tipos de monstros: Aqueles que simplesmente o nome vai ser o suficiente para vocês saberem do que se trata mesmo sem ter nenhum outro tipo de informação, ou aqueles que você não vai ter a menor idéia do que vai encontrar pelo caminho.

No exatamente no meio dessa lista, temos algo que vocês talvez conheçam, apenas não sabem o nome.

Com certeza você ja ouviu falar de histórias envolvendo criaturas que devoram a carne de seres humanos, e para isso são dados diversos nomes. Alguns ja automaticamente ja pensam em zumbis, apesar de isso estar errado de diversas formas. Lobisomens também necessariamente não é um palpite certo. Então entendam: Rougarus. Ouviu?

Excelente, podemos continuar. Rougarus não são peculiares apenas em seu nome, eles tem um método próprio desde seu nascimento: Todos nascem humanos como eu e você, mas em determinado ponto a pessoa começa a ingerir grandes quantidades de comida, para lentamente se inclinar para carne e então a necessidade de devorar carne humana vai se tornar insaciável.

Outro ponto interessante é que a condição é hereditária, passando de pai para filho sempre atingindo homens. Entretanto, eles são para todos os efeitos humanos até quando sentirem o gosto de carne humana, quando sua mutação exterior se completa. A partir desse ponto ele está alem de qualquer recuperação, ja que histórias falam a respeito de que um Rougaru poderia passar a vida toda lutando contra sua..."Sede de sangue".


Não se deixe levar pela história, não existem casos conhecidos.

Habilidades:

- Aumento da força, resistência e velocidade do hospedeiro
- Sentidos aguçados
- Invulnerabilidade

Modus Operandi:

Nada, absolutamente nada que você usar vai nem deixar um Rougaru com dor de cabeça.

Bom, na verdade existe apenas uma coisa capaz de parar essas coisas...


Armas recomendadas:

Fogo. Muito fogo. Você vai precisar queimar essas coisas vivas. É a unica forma de matar essas coisas.


Quando ele parar de se mover, você pode parar.


Última edição por Admin em Seg Dez 14, 2015 10:02 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/03/2015
Cargo : Vilão em tempo Integral

Ver perfil do usuário http://theaftermatch.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creatures:

Mensagem por Admin em Seg Dez 14, 2015 10:01 pm

Lobisomens:



Ei, o lado bom é que você ja sabe basicamente o que elas são certo? Então vamos poupar tempo e focar no principal: Sim, eles existem. Sim, a lua é um ótimo sinal de quando não devemos sair na rua a noite mas...É melhor não se basear muito nisso: Uma série de eventos pode mudar isso, e dizem que alguns tipos de vampiros podem mudar livremente sua forma quando melhor entenderem então...

Lobisomens são pouco mais que animais evoluidos que vivem para caçar seres humanos. Eles vão literalmente lhe fazer em pedaços para devorar seu coração. É mais forte que eles, é mais uma daquelas desculpas para eles fazerem o que fazem: "Foge do controle" sabe? Ah, e para piorar um pouco as coisas, mesmo que você sobreviva a um ataque, se você for mordido vai começar a achar que seria melhor ter morrido...Pois você vai se tornar um deles.

Curiosamente, existem relatos de lobisomens se organizando em espécies de "Tribos". O objetivo disso é a auto-preservação, e apesar das complicações que pode trazer, algumas funcionam muito bem, apesar que são pouco mais que uma matilha de lobos onde o mais forte determina sua posição pela força. Poucos sabem qual o real objetivo de grupos dessas criaturas, que parecem se organizar com algo em mente...

Então, vamos focar na parte importante:


Habilidades:



- Aumento da força, resistência e velocidade do hospedeiro
- Invulnerabilidade
- Regeneração
- Mudança de forma
- Mordida infecciosa.

Modus Operandi:

Lobisomens são fortes, se organizam bem e não são facéis de serem derrubados.

Felizmente, uma parte da lenda é bem verdadeira...

Armas recomendadas:


Prata: Os Lobosimens não são apenas vulneraveis, mas incrivelmente alérgicos a prata. O leve toque do material em sua pele ja causa bastante dor, o que torna desnecessário explicar o porque munição desse material ou até mesmo uma faca podem causar um belo estrago. Entretanto, tome cuidado antes de entrar na floresta a noite procurando um durante a lua cheia, essas histórias nunca terminam bem...


avatar
Admin
Admin

Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/03/2015
Cargo : Vilão em tempo Integral

Ver perfil do usuário http://theaftermatch.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creatures:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Cast :: Starring: :: Co-Starring:

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum