[01 x 06] - Fato ou Ficção

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [01 x 06] - Fato ou Ficção

Mensagem por Dean Hartigan em Sex Jan 05, 2018 12:31 am

Entrar naquela floresta certamente não era mais interessante que ver o meu jogo. Porque eu apostei um bom dinheiro nos Dodgers e eu adoro ver o meu dinheiro descer por um ralo.

Não tem nada de muito interessante nessa floresta... nada que uma floresta normal já não tenha, como pedras, arbustos, árvores e... Que pedra maneira! Mas ainda... é só uma pedra.

Eu começo a ficar enfadado daquilo tudo quando minha lanterna ilumina algo branco. Sejamos sinceros... existem poucas coisas brancas e que refletem a luz de uma lanterna em uma floresta... como neve ou margaridas. Estamos no meio do verão... não têm neve e nem margaridas. Não... aquilo é um papel.

Eu olho o que está escritos...

"Não olhe, ou isso o levará!"

Hmmm... eu já vi coisas demais nessa vida pra me assustar com um bilhete com letra de analfabeto. Isso chamou a minha atenção e acabou de tornar a minha noite mais interessante.

Eu engatilho a minha arma, deixando a bala na agulha e começo a procurar com mais afinco. Tiro o papel dali e levo-o comigo.... tá na hora de caçar uma lenda urbana...
Dean Hartigan

Cargo : Policial Malvado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Jan 14, 2018 11:33 am

BREE:
-----

Aparantemente, ele estava ali mesmo Bree. Mas a pergunta certa seria...Onde é "ali"?

Na sua cabeça. No limbo...Vai saber.

Como não observava Dom, era dificil saber suas reações, sendo que ele parecia tambem pouco interessado em lhe observar diretamente. Contudo, a resposta para sua pergunta fazia com que ele se aproximasse.

- E olhe como isso terminou para nós...Para mim.

Ele colocava ambas as mãos em seus ombros Bree.

E era dificil achar que aquilo não era real.

- Então você é a unica que culpa você. Não foi sua culpa, não foi culpa de ninguém. Algumas coisas simplesmente acontecem: As minhas...Escolhas de merda fizeram que acabasse assim. Eu não era responsabilidade sua Breanna.

Dom olhava por mais alguns segundos a mais para você, como se quisesse frizar até as palavras.

Para depois solta-la e respirar pesadamente. Apesar de que...Bem, ele não precisa mais.

- Você chegou perto mas vai voltar B. Não da tempo de explicar tudo mas eles precisam de você. Acha que nós eramos fudidos? Esse pessoal ganha um premio...Mas talvez varios errados façam um certo?

Um sorriso desanimado. Cansado.

- Acabou o tempo...
- E ficava parado olhando para você. Pensando.

Afinal, era complicado pensar no que dizer.

Pela ultima vez.
Admin
Admin

Cargo : Vilão em tempo Integral

Ver perfil do usuário http://theaftermatch.forumeiros.com

Mensagem por Admin em Dom Jan 14, 2018 8:53 pm

VICTOR:
-------

Não importa o que estivesse acontecendo, ter uma arma é segurança.

Talvez por isso o ancião, ou o que deveria ser ele acompanhava com os olhos enquanto você apontava para o fogo e baixava a arma.

Ele até mesmo...Sorria.

- Você sabe de muitas coisas Lobo Guerreiro, entretanto algumas vezes parece se recusar a "não saber".

Ah claro. Esclarecedor.

- Agora por exemplo, sabe que isso não é real. Então...O que o leva a crer que tem sua arma?

E ao ouvir, pensar e perceber isso ela sumia Victor. Indo parar em lugar algum.

O ancião tinha uma risada baixa, que virava uma tosse contida.

Ele olhava por alguns instantes para você, como faria no conselho.

Esperando que sentasse.

Mas ele não tem o dia todo, se bancar o teimoso, sua especialidade ele volta a falar de qualquer forma:

- Quando nos encontramos da ultima vez...Lhe explicamos como seu destino se interlaçava com o das garotas, porque era, e ainda é importante. Alertamos que algo tinha atenção voltada para vocês. E...como você usou esse conhecimento?

Alertas. Conselhos. Ninguem te obrigou a nada.

Claro, talvez eles esperassem que você fizesse...Diferente

Ja que ele sabe o que aconteceu Victor.

Mesmo assim, aparentemente ele quer que você diga.

Admin
Admin

Mensagem por Allison Reynolds em Dom Jan 14, 2018 9:57 pm

Acredite quando digo que não era só Willow que queria estar a uns bons km dali.

Mas o livro, parece colaborar, e naquelas palavras que somente Allison consegue ler, não é nada muito complicado. Dar as mãos, recitar umas palavras.

Eu disse nada complicado?

Sendo Victor quem estava ali naquele momento, tudo que Allison queria era um encantamento que tivessem que dar as mãos, pode apostar. Porque essa porra de livro não pediu um litro do meu sangue? Merda.

Mas não vamos criar um grande caso por isso, a garota está morrendo, não há muita coisa que possamos fazer além de seguir as instruções.

Ela percebe o tempo que você demora para segurar em suas mão, Victor. E ao tocar a mão tatuada com o esmalte escuro, você pode sentir ela estremecer levemente. Por uma fração de segundo, qualquer outra pessoa provavelmente nem notaria. Mas você percebe, e ela sabe que você perceberia.

Se não tivesse olhado para baixo, teria notado o rosto ficando levemente avermelhado, por um, dois segundos antes dela retomar o foco do que estava fazendo, e dizer as palavras que o livro indicava, embora mal soubesse o que elas significavam.

Havia sido assim desde que utilizou ele pela primeira vez: Confie nele, e ele fará o seu trabalho.

Mas.. nada acontece.

Não costumava ser assim. O livro nunca havia falhado antes.

Os segundos parecem se arrastar, e quando Willow resolve falar, uma força invisível os joga para longe.

Allison sente a dor das suas costas batendo contra a parede dura, e vê que Victor e Willow também foram arremessados para longe.

Ainda sentada, a tatuada cerra os olhos, tentando entender o que aconteceu ali. Seu corpo dói, e a sua cabeça também. Sua visão começa a ficar escura, e ela sente que vai apagar.

Um último pensando consciente?

Talvez eu esteja confiando demais em forças que eu não entendo. Eu.. não sei se estou no caminho certo.

Foi então que tudo ficou escuro.
Allison Reynolds

Cargo : Feiticeira em Closed Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Jan 14, 2018 10:12 pm

ALISSON:
---------

Bem...Sempre tem um preço. E talvez segurar a mão de Vitor parecia um problema.

Mas logo não é mais. Uma vez que algo aconteceu. Apesar de não sabermos bem o que.

Tudo que importa é você perdendo a consciência devagar Alisson, enquanto tem um ultimo pensamento.

Um pensamento, uma duvida.

E seu olhar ainda vai ao livro que parece ter as paginas ainda se movendo...

O curioso agora é que você tem a impressão clara, de não ter desmaiado.

Mas é como você acordasse.

Mas você não esta ali. Não tem apartamente, não tem Wil, Bree...E bom, não temos Victor.

Ok, já é alguma coisa.

Você parece estar em um cenário externo Alisson, em algum lugar que lhe parece mais um "vilarejo". Uma vez que não tem nada remotamente parecido com um prédio, carro ou nada familiar por perto.

Eu teria mais detalhes para você Alisson mas...Você não presta atenção em mais nada.

Não depois de olhar O que esta vestindo

Roupas
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Jan 15, 2018 8:08 pm

ANNE:
------

Spike (in)felizmente não percebia seu sorriso euquanto se afastava de costas Anne.

Entretanto:

- Você esta começando a BABAR no chão Anne...Também te bateram na cabeça?

Você conseguia perceber Spike balançando a cabeça negativamente com o comentário de Faith.

Talvez ainda...Rir baixinho?

Vai saber.

- Vocês começaram a se pegar "Sem que você pudesse controlar"? - Falava ela antes de ouvir a narrativa, olhando para os lados e para os inimigos mortos sem nada dizer, enquanto você terminava.

- Mas...Perai. - Ela falava em voz baixa, olhando para você. - Isso tudo foi...Antes de vocês começarem a se pegar?

Ela parecia REALMENTE em dúvida, sem sorrir.

Até seu olhar desconcertado aparecer, para ela rir mais abertamente.

- Falou a palavra magica, sabe... Alerta de Spoiler: Spike teria ido se você tivesse convidado... Just saying.

Mas não se prenderia mais naquilo, ela apenas precisaria fazer algo antes.

Ou melhor...Passar por um lugar nem perto, nem longe.

Última edição por Admin em Seg Jan 15, 2018 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Jan 15, 2018 10:23 pm

DEAN:
-----

Ok Dean, não podemos exigir que você esteja impressionado com um papel.

Contudo, ele é a coisa mais interessante que você viu desde que entrou na floresta.

Mas tudo bem, apenas fique longe da versão beta do jogo para PC, você pode se decepcionar.

Após alguns instantes do que vou me referir como tédio absoluto e como você trocou um jogo por um passeio noturno no meio das arvores, você acredita ouvir um barulho, apesar que esta altura acredita ser mais o som dos seus próprios passos.

Mas não é.

Então prontamente você espera, aguarda. Até o momento certo.

De sair detras da arvore com sua arma em punho e apontar para.

- Wow Dean! Tempo! - Faith, devidamente seguida por Anne logo a sua frente. - Floresta, estranha, histórias estranhas. Eu e Anne passamos aqui para dar uma olhada mas você chegou antes.

Quando você pensa "Como diabos elas estão no meio da floresta" você percebe que voltou ao seu ponto de partida. Isso parece bem...Estranho.

Talvez não, você perambulou a um bom tempo. Sozinho.

Não lembra de ter voltado mas...Não da para ter certeza.

Mas esta tudo ali, a praça, seu carro.

Faith e Anne.

- Eu faria uma piada mas...Vocês estão sempre apontando, atirando então eu vou pular essa parte. Sério Dean, talvez você ache que "eu não sou eu", mas se você atirar eu morro, sério. Viver esta entre minhas coisas favoritas, diz para ele Anne.

Anne não parece tão tranquila. Observando.

- "Vai Dodgers"? Ok, escapou.

Parecia uma Faith bem convencente.

Talvez porque é ela. Sem truques.

Mas ei, a paranóia é toda de vocês.
Admin
Admin

Mensagem por Dean Hartigan em Ter Jan 16, 2018 3:26 pm

Dean ouviu o barulho em meio a mata. Ele manteve-se em silêncio e saiu com a arma em punho apontando, já preparado para gritar um clássico "freeze", quando...

Dean: Faith...? Anne?! O que diabos vocês estão fazendo aqui?

Dizia enquanto guardava a arma no coldre da costela.

Dean: Relaxa, Faith... eu não estou achando que não são vocês. O que vocês estão procurando por aqui?

Riu quando ela fez a piada dos Dodgers.

Dean: É... mas estávamos levando uma surra...

Ele retirou o papel do bolso e disse.

Dean: Eu estou seguindo a pista de um "legenderman"... um garoto que acredito estar falando a verdade me fez vir até aqui e achei isso. Pode ser uma brincadeira de mau gosto, mas... vocês sabem que nunca é brincadeira, não é?
Dean Hartigan

Cargo : Policial Malvado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allison Reynolds em Qua Jan 17, 2018 10:51 pm

Porque o livro está se movendo ainda?

Eu ainda consigo pensar em como isso não faz sentido antes de "apagar". Ou melhor, de... acordar?

Talvez eu ainda esteja sonhando, porque acordo em um lugar completamente diferente. Não tem mais a sala legal da Willow, não tem mais Star contra as Forças do Mal na TV, não tem mais sorvete - se bem que de flocos nunca teve. Não tem mais Victor, o que talvez não seja algo tão ruim...

Tudo que vejo é uma paisagem bucólica?

Só me faltava essa, agora o livro aparentemente virou uma TARDIS e me leva para locais do passado. Se bem que.. é real? Eu estou aqui mesmo, ou estou delirando e babando em algum lugar, na sala da Willow?

Tudo que eu sinto é um peso... um peso enorme nas minhas costas. E então eu me dou conta da quantidade de roupas absurda que estou usando.

Não tem como isso ser real. Na minha vida toda, eu nunca usei uma saia TÃO comprida.

Ponto positivo: A roupa é preta ao menos, poderia ser uma daquelas saias rodadas da França no século XV. Me sinto uma camponesa gótica.

Eu ainda não sei se é real ou eu estou delirando. De qualquer maneira, decido dar uma volta pelo local. Sei lá, conhecer a vizinhança. Nunca viajei no tempo antes. Preciso tomar cuidado, ou posso foder com tudo. É, eu vi Efeito Borboleta. E muito Doctor Who. Eu sei que existem pontos fixos no espaço-tempo que não podem ser alterados.

Se o livro for realmente como uma TARDIS, quem sabe eu não consigo aprender como fazer isso e viajo no tempo até a última turnê do Led Zeppelin?
Allison Reynolds

Cargo : Feiticeira em Closed Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: