Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

About the Game

Ir para baixo

About the Game Empty About the Game

Mensagem por Admin Qua Mar 25, 2015 10:20 am

Eu sei que não é uma boa hora mas deixe-me tentar lhe explicar como as coisas são...

Bem vindo a um novo mundo, ou melhor: Bem vindo a um mundo extremamente igual ao que você esta habituado: O céu é azul, o sol gera calor e iluminação por metade de cada um dos dias e nos últimos tempos as pessoas estão cada vez mais dependentes de celulares e tecnologia para fazer qualquer coisa. Sem contar que estamos nos alimentando cada vez pior. As diferenças são nulas, não é nada diferente daquilo que você sabia até meia hora atrás, é assim que parece ao menos para a maioria da população. A "verdade" é conhecido por poucos: Seres sobrenaturais, desde vampiros, Lobisomens monstros de histórias de crianças e alguns que você jamais sequer imaginou existem, eles são tão reais quanto eu e você. E por mais que soe absurdo, existe uma boa razão para que todos pensem que nada disso é real.

Eles, as coisas que estão ai fora, querem que seja assim.

É mais fácil para eles, podem agir livremente e acredite: Não existem vampiros bonzinhos e fantasmas camaradas: Uma vez um monstro, sempre um monstro. Vou avisando, existe uma boa razão, senão várias para que as coisas funcionem dessa forma. Na verdade, não pense que aqueles que sabem e tentam matar essas...coisas são cavaleiros em armaduras brilhantes ou mesmo se consideram heróis. Não,nada disso. Na verdade você tem que ser LOUCO para encarar essas coisas. Qualquer um de nós que encontre alguém interessado em fazer parte de nossa turminha feliz vai te mandar embora para casa, seguir sua vida, dormir e fingir que nada aconteceu, exatamente como antes.

Porque você não escolhe se tornar um caçador: Sem perceber você se encontra no meio disso e só existe uma forma de escapar: Morto.

É uma jornada bem solitária. Tudo que você viveu antes e quem você era não importa mais. Quanto mais cedo aceitar isso, melhor.

As razões são sempre as mesmas: Basicamente se trata de vingança por alguém próximo ou um interesse burro no sobrenatural. Sim, porque sair por ai de lanterna explorando prédios abandonados mesmo que armado ja é burrice, e é ainda mais contra aquilo que combatemos. Dezenas de nós morrem semana após semana, e não importa o quanto seja experiente. Basta um pequeno erro e você ja era, e ninguém vai lembrar de você ou o que fez, mesmo que tenha garantido que a porcaria do mundo tenha se livrado de uma dessas...Coisas.

Porque sempre existe muito mais ai fora. Você nunca viu tudo nesse ramo.

Da mesma forma, esse tipo de coisa acaba apenas em morte, sua ou deles. Não existe um sentimento de satisfação, existe vazio, existe uma busca sem sentido. Você não vai ouvir agradecimentos, não vai ganhar recompensas, sequer um sorriso, obrigado e nem um tapinha nas costas. É o serviço mais ingrato que você vai ter na vida. Assustamos as pessoas, mostramos uma realidade que elas não querem ver. Muitas vezes elas acham que esta tudo bem, até você aparecer na casa dela e dizer que o amor da vida dela não é mais o mesmo e que só existe um meio de resolver isso.

E você pode julga-los ou reagiu da mesma forma quando aconteceu? Lembre-se disso.

Mas alguém tem que fazer o trabalho, é assim que funciona.

Isso é tudo que eu posso dizer agora. Eu ja vi esse olhar uma centena de vezes e sei que nada mais que eu disser vai fazer diferença e estaria apenas desperdiçando tempo que não temos, isso se não parou de ouvir na metade. Então nos faça um favor: Levante dessa porcaria de chão e pegue uma arma. Acha que consegue arrancar a cabeça de uma daquelas coisas? Um golpe preciso, seco, sem exitar. Porque elas não exitam, e vão te matar na 1a oportunidade. É viver ou morrer, e eles ja estão mortos então tem uma vantagem, como se precisassem ja que são duas vezes mais fortes, rápidos e espertos. Pelo menos, temos do nosso lado que eles sempre se acham mais espertos que realmente são.

Se sairmos daqui com vida, conversamos mais a respeito e você vai decidir o que quer fazer. Como eu disse, se sairmos daqui.

Porque por hora você não tem escolha, a não ser sobreviver.

Como eu disse antes, você não escolhe essa vida, apenas cai no meio disso e tenta fugir, as vezes pelo resto de seus dias.

Os que fogem, acabam mortos cedo ou tarde. Os que ficam e lutam, vivem e fazem esses desgraçados ver que os humanos não caem sem uma boa briga.

Pronto? Ótimo. E que Deus nos ajude.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/03/2015
Cargo : Vilão em tempo Integral

https://theaftermatch.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos